sexta-feira, junho 24, 2005

Encontro Nacional dos Estudantes de Letras - 2005

O resumo do Termo de Responsabilidade a ser assinado por quem pretenda participar do ENEL 2005 é mais ou menos esse: Não use álcool ou drogas em excesso nem danifique coisa alguma pertencente à universidade; e se durante o evento um tubarão comer sua perna, favor lembrar, a culpa é sua.

www.enel2005.k6.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Mané,
Apesar de n ser estudante de Letras, confesso q sua breve descrição do "Termo de Responsabilidade a ser assinado por quem pretenda participar do ENEL 2005" me deixou curioso o bastante a ponto de me fazer pôr de lado, ainda q soh por alguns minutos, minha atividade predileta das horas vagas: ler os textos publicados no site do Álvaro. Tal esforço foi por mim levado a cabo, é óbvio, a fim de satizfazer miha curiosidade acerca do que constava de tão bizarro no texto integral do citado termo de responsabilidade.
No entanto, assim como o brilho de qualquer custodiano que se preze tem limites, minha paciência tem limites ainda mais bem definidos: como é q vc sugere, aos visitantes do seu FotoBlog-Poser, a leitura do termo, se não coloca a disposição dos mesmos um link q os conduza diretamente à página onde se encontra o texto?
Observando que, caso quisesse satisfazer minha curiosidade, me seria necessário empreender um esforço ainda maior que simplesmente o de clicar no link que vc ofereceu logo ao final do post, optei por deixar de ser curioso de uma vez por todas, no que voltei imediatamente, a despeito do tempo gasto para fazer esse comentário idiota, a desfrutar o meu momento de lazer na frente do PC...
Contudo, caso vc realmente pretenda q os seus amigos fiquem, assim como vc, perplexos diante da história dos tubarões que comem pernas de estudantes posers, lhe asseguro que ainda está em tempo de copiar, do site do ENEL, trechos do Termo de Responsabilidade e colá-los aqui no FotoBlog-Poser.
Abraço.

Márcio S. Sobrinho disse...

"(...)estou ciente do risco existente no que diz respeito ao banho de mar, tendo a informação de que a orla do Recife e Grande Recife (Paulista, Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes) vêm sofrendo constantes ataques de tubarões, ataques esses a poucos metros da praia.
O desconhecimento destas informações e o descumprimento destas recomendações pelos congressistas, informações e recomendações estas repassadas pela comissão organizadora do XXVI ENEL – zelar pelo patrimônio público da universidade, uso de substâncias entorpecentes, ataques de tubarões –, isentam a comissão organizadora do evento de maiores responsabilidades para com os participantes do encontro, podendo a comissão, se for o caso, tomar as providências legais cabíveis.
Sendo assim, acato os termos deste documento e reitero o compromisso de fazer o possível para o bom andamento do encontro estudantil."

Satisfeito, poser?