quinta-feira, dezembro 14, 2006

Mudando...

Pela terceira vez em três anos, estou mudando de residência. Como um relacionamento que termina e cada parte se fecha em seu mundo para reconstruir-se, os objetos se recolhem às caixas para depois reaparecem no seu lugar devido: os livros, as roupas, as panelas, os móveis --- a vida empacotada, suspensa, à espera de um lugar novo, um novo espaço em que se acomode.

13 comentários:

Gustavo Nagel disse...

Gostas dessa suspensão?

Givanildo Santos disse...

Rapaz, isso é reflexo de quem não paga o aluguel.
Como consequência é o despejo.

Por falar em empacotados.
Aquela velha chapa, também tá nessa?

Márcio S. Sobrinho disse...

rapz, a suspensão é boa no sentido em que gera um clima bobo de recomeço, muito parecido ao que acontece na véspera de ano.

giva, mandei aquela chapa de ferrugem pra caruaru, mainha ficou de vendê-la por lá :p

Anônimo disse...

Cabra nogento esse Màrcio...

kkkkkkkkkkk

Não olha mais os blogs dos colegas...

Márcio S. Sobrinho disse...

jp, tô sem internet bicho :| ando mendingando acesso na casa dos vizinhos; assim que puder dou uma passada por lá... abração.

Lenildo Ferreira disse...

A questão da suspensão, Márcio, no que se refere a uma nova casa, para mim, assemelha-se mais a um namoro novo. A gente começa meio sem jeito, não sabe bem como as coisas são, mas tem a ideia de que vai ser melhor, às vezes até pensa que pode ser definitivo... até a hora de empacotar tudo de novo.. "Adeus", e partir para outra... Acho que vou escrever alguma merda sobre isso.. Abs

Márcio S. Sobrinho disse...

ah, mas às vezes acontece de se encontrar a casa onde o sujeito mora pro resto da vida...
em todo caso, escreva mesmo :)

Anônimo disse...

Eu já passei por essa experiencia 14 vezes nos 5 anos que moro em Campina Grande.. nao acho muito legal, mas alguma coisa me força a está sempre mudando..

Ps- Este textinho seu lembrou muito uma amiga minha chamada Flávia (deve ser coincidencia)

Márcio S. Sobrinho disse...

hahahaha, pq vc lembrou de nossa amiga flávia? :)

Norma disse...

Que seja uma mudança para melhor, querido Márcio, assim como desejo que seja seu ano de 2007!
Grande beijo!

Márcio S. Sobrinho disse...

brigadão, norminha! :*
um excelente 2007 pra vc tb.

Anônimo disse...

Mudança, seja de lugar onde moramos ou de outros aspectos da nossa vida sempre nos causa um certo arrepio na espinha e um sentimento de incerteza e recomeço. Já fiz muito isso, mas a mudança do último ano me trouxe algo diferente: a certeza de que uma fase de sua vida foi embora e que outra recomeça. É... somos adultos e agora?! Seja bem vindo e bem vindo seja a vizinhança também. Caso em algum momento se assuste com uma certa dose de brincadeira e loucura nossa, não se preocupe, é apenas uma forma de nos manter sóbrias.

Márcio S. Sobrinho disse...

jandy, como posso confiar na sobriedade de quem passa o dia entre garrafas de vinho? :) hahaha, bricadeira... obrigado pela hospitalidade, abração.